Você tem mais de 18 anos?

Ao entrar neste site, você concorda com nossa Política de Privacidade
Não compartilhe este conteúdo com menores de 18 anos Para você acessar este conteúdo precisamos checar sua idade, você esta ciente?.

Política de Frete e entrega

Política de Frete e entrega

Entregamos para todo o brasil

A Grapy oferece a opção de frete grátis para muitas regiões. O valor do pedido mínimo necessário para atingir o frete grátis depende da sua região. A Grapy trabalha com transportadoras diferentes. Escolhemos a melhor opção para você, dependendo região em que você mora.

SÃO PAULO

Capital – R$250
Interior – R$250

 

RJ, MG, ES, PR, SC, DF e RS

R$350

 

 

 

GOIÁS

Capital – R$400
Interior – R$450

 

 

 

BAHIA / MT E MS

Bahia Capitais – R$400

MT e MS Capital – R$450
MT e MS Interior – R$500

 

 

 

Para as demais regiões o valor do frete pode ser calculado ao inserir CEP na página de carrinho.

Política de Entrega

Qual meu prazo de entrega?

O prazo de entrega varia com o local, a forma de pagamento escolhida e o produto desejado. Para saber o tempo médio de deslocamento do seu pedido, basta inserir seu CEP na hora de finalizar a compra. A contagem para o envio dos pedidos tem início sempre às 12h do dia em que a compra foi feita e aprovada. Para compras após esse horário, a contagem começa no dia seguinte.

Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar à Grapy o processo de compensação bancária.Será sempre considerado o horário de aprovação do pagamento, e não o horário em que a compra foi feita. Essa análise pode levar até um dia útil.

Por exemplo: Se você comprou em 13/01/2014 (segunda-feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 14/01/2014 (terça-feira) às 7h e seu prazo de entrega é de três dias úteis, então sua data prevista para entrega é 17/01/2014 (sexta-feira)

Atenção: Para agilizar as entregas, às vezes enviaremos os produtos da sua compra separadamente (vinho e produtos gourmet geralmente são enviados separados).*

Como vou receber minha compra em casa?

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas e, de vez em quando, pelos Correios (dependendo do local). Nas entregas convencionais, os produtos são enviados diretamente ao endereço escolhido. Quando a entrega é efetuada pelos Correios ou em alguma região de difícil acesso ou quando não há ninguém para receber o pedido, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os produtos são entregues das 8h às 21h.

Posso alterar o endereço de entrega da minha compra?

Sim, desde que você mude o endereço de destino até seis horas depois de efetuar a compra. Depois desse prazo, pedimos que entre em contato com a nossa equipe Suporte (contato@grapy.com.br).

Entrega para outras pessoas?

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, mas nunca na ausência de um adulto (maior de 18 anos).